Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delicatessen

espaço destinado a pequenos prazeres

Delicatessen

espaço destinado a pequenos prazeres

Persona

Junho 17, 2012

Isabel Afonso

Vou gastar o que resta de mim, expor o corpo, explorar outras dentro de mim, rasgar a pele, vestir outra, lisa por fora e verde por dentro, não sei, talvez esta ou talvez aquela, esta não posso, esta vai exigir muito de mim, esta, quero esta, os cabelos brancos, tão brancos como outrora foram pretos, pouca carne para andar ligeira, os sapatos, esses quero-os de salto alto, onde o meu esqueleto dance bem titubeante, uma persona, uma pessoa, um amigo aqui outro ali, uma linha de coca, um livro para ler, um gato preto, outro branco, uma miúda cá em casa que quer ser pintora, quer que a ajude a crescer e eu quem me ajude a morrer.

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub